terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CAMPO REDONDO | ANDRÉ CARLOS, EX-GLOBO, JOGARÁ O CAMPEONATO o ESTADUAL PELO PALMEIRA DE GOIANINHA/RN


O atacante camporredondense André Carlos que estava sem clube desde abril foi contratado pelo Palmeira de Goianinha e será apresentado ao alvi verde amanhã na sede do clube em Goianhinha/RN para começar a pré-temporada para o Campeonato Estadual da primeira divisão, o verdão do agreste tem como técnico o João Maria Menezes o “Batata”.
André Carlos que esteve no Globo de Ceará Mirim por mais de 5 anos contado os tempos de base, também teve passagens por Força e Luz, Atlético Potengi e Cruzeiro de Macaíba por competições da primeira e segunda divisão, todos os clubes da região metropolitana, apesar de não está jogando profissionalmente a quase 1 anos o atleta segue uma rotina de treinos na academia visando está preparado para as oportunidades. 
Por competições amadoras André Carlos foi artilheiro por onde atuou e é um jogador muito solicitado pelo comprometimento e desempenho, recentemente em um jogo em Jaçanã pelo Campeonato de Futebol Loucos por Esportes jogando pelo Santos da Malhada Vermelha fez 7 gols em uma partida, o atacante foi o artilheiro da Copa Trairí de Futebol 2019 e é o atual goleador da Copa do Povo de Futebol 2019, como profissional o conterrâneo tem 10 gols marcados. 
Recentemente o Palmeira de Goianinha focado no fortalecimento de sua imagem e posicionamento no futebol nacional o Palmeira Futebol Clube, firmou contrato com um grupo de empresários, que assume toda a gestão do futebol. 
O grupo será responsável por toda parte comercial, marketing, contratação de novos atletas e comissão técnica. 
Uma nova história. O grupo trás para esse novo projeto, investimentos e expertise, que colocará o Palmeira no alto nível que ele tanto merece.

Foto da pelada com os amigos ontem 02.12


Nós que fazemos parte da comunidade desportista de Campo Redondo ficamos felizes em vê conterrâneos como André Carlos trilhando o caminho do sucesso, desejamos a ele tudo de melhor sempre. 


Fonte WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário