terça-feira, 21 de janeiro de 2020

GOVERNO DO ESTADO DO RN INAUGURA ILUMINAÇÃO NO ACESSO AO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

É com muita alegria que anuncio que a iluminação do acesso sul que liga ao Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante, está oficialmente inaugurada! Foram implantados 254 postes e 23 transformadores, um investimento de cerca de R$1,1 milhão do @governodorn.
Mas isso só foi possível porque temos uma equipe competente, que trabalhou de forma coordenada pra entregar essa obra tão importante para o RN ainda na alta estação, garantindo segurança e conforto para a nossa população e para os turistas que visitam a nossa terra.

Deixo aqui meu agradecimento especial aos secretários Gustavo Coelho (Infraestrutura) e Manoel Marques (Departamento de Estradas e Rodagem), à @cosern_oficial, responsável pela execução do serviço, na pessoa Luís Antônio Ciarlini, Diretor Presidente da instituição, e aos prefeitos Fernando Cunha, de Macaíba, e Paulo Emídio, de São Gonçalo do Amarante, por todo o empenho. 

Agradeço ainda o vice-governador, @antenorroberto65 , senadora @senadorazenaidemaia, Eraldo Paiva, vice-prefeito de São Gonçalo, Ibernon Gomes, superintendente da Inframérica, os secretários Jaime Calado (@sedecrn) e Coronel Araújo (@sesedrn), Coronel Alarico, comandante-geral da PM, deputado @sandropimentelpsol, Jonielson Pereira, diretor do @detran_rn, Gelson Lima, Pres. da Câmara de Macaíba, e demais representantes, autoridades e sociedade pela presença.


Fotos: Elisa Elsie e Sandro Menezes

Fonte Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário