sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO COM GESTORES ESCOLARES DE 2020.

A SME realizou nesta quinta-feira, 16 de janeiro, a primeira reunião do ano com os gestores da rede municipal de ensino, iniciando o planejamento do ano letivo de 2020. O encontro teve como objetivo principal acompanhar e planejar a oferta da qualidade da educação pública para o fortalecimento das unidades escolares municipais, refletindo sobre os desafios educacionais, sob o prisma de acompanhamento das metas do PME, dos PPPs e do Currículo do RN.

A SME reforçou pontos importantes sobre o retrato da educação municipal, análise de seus indicadores educacionais e estratégias a serem adotadas em 2020. Na sequência, foram abordados assuntos como ProBNCC - 3° Ciclo - formação continuada e monitoramento, implementação do Currículo do RN, desafios para o monitoramento e implementação das metas e estratégias dos planos de ações dos PPPs, Jornada Pedagógica, Busca Ativa, calendário letivo, Conviva Educação, além de outros temas.

A próxima reunião já ficou marcada para o dia 03 de fevereiro com auxiliares administrativos, coordenadores pedagógicos e gestores escolares.

A Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino está prevista para iniciar em 12/02.

Fonte SMECD

Nenhum comentário:

Postar um comentário