RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: AGÊNCIAS DA CAIXA ABREM NESTE SÁBADO(30) PARA SAQUES DO AUXÍLIO EMERGENCIAL. ATENDIMENTO SERÁ DAS 8H ÀS 12H. ides no blog).

SLIDES - DESTAQUES DA SEMANA

RadiosNet

sexta-feira, 29 de maio de 2020

AGÊNCIAS DA CAIXA ABREM NESTE SÁBADO(30) PARA SAQUES DO AUXÍLIO EMERGENCIAL. ATENDIMENTO SERÁ DAS 8H ÀS 12H.

Pedro Vitorino

A Caixa vai abrir 2.213 agências neste sábado (30), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

Desde o dia 20 de maio, foi creditado em 31 milhões para o auxílio emergencial.
Em época de pandemia, o auxílio emergencial está sendo pago a trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados.

Antes de ir a uma agência, orienta a Caixa, os clientes devem consultar as unidades que estarão abertas em sua localidade.

Desde o dia 20 de maio, foi creditado em 31 milhões de contas o pagamento da segunda parcela, totalizando R$ 20,3 bilhões.

Nesta sexta (29), terminam os escalonamentos definidos para pagamento da segunda parcela aos beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família, contemplando 9,5 milhões de pessoas, e para o pagamento da primeira parcela aos 8,3 milhões que ainda não tinham recebido o recurso, totalizando R$ 5,3 bilhões.

Segundo a Caixa, mesmo após o encerramento desses prazos, os valores do auxílio continuarão disponíveis para recebimento.

Fonte AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

COVID-19: TANGARÁ-RN REGISTRA A DÉCIMA PRIMEIRA VÍTIMA EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

O novo Boletim Epidemiológico do Município de Tangará atualizado nesta Segunda-Feira (06). No número de casos confirmados, estão inserido...