quarta-feira, 27 de maio de 2020

RN TEM AUMENTO DE 22 MORTES PROVOCADAS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24H.

Reprodução/Youtube
O Rio Grande do Norte tem 22 novas mortes provocadas pela covid-19 nas últimas 24h, é o que informou Alessandra Lucchesi, subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27).
Segundo os dados da Sesap apresentados hoje, o Estado acumula um total de 242 óbitos confirmados pela doença, além de 5.630 casos, 14.035 suspeitos e 11.207 descartados para a covid-19.

No número de casos confirmados, a Sesap aponta que houve um acréscimo de 158 casos nas últimas 24h. Já em relação aos suspeitos, são quase 890 novos de ontem para hoje.

Em relação a ocupação de leitos para tratamento da doença viral, o secretário de saúde do Estado, Cipriano Maia, informou que Natal e Mossoró estão superlotados e com fila de espera na regulação para leitos de UTI.

“Estamos com superlotação na região de Natal e Mossoró, com todos os leitos ocupados e fila de espera para internação. Esperamos que nos próximos dias, com a ampliação de leitos, possamos ter algum alívio no sistema, mas se o nível de contágio continuar aumentando e demandando mais casos graves, essa situação não será equacionada”, pontua.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário