quarta-feira, 27 de maio de 2020

NOTA INFORMATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRI SOBRE OS DADOS DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO. SOBE PARA 08 OS CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19.

A Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi, através da Secretária Municipal de Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, vem através deste confirmar mais cinco casos positivos do novo Coronavírus em nosso município.
A confirmação dos cinco casos se deu nesta quarta-feira (27), através de teste rápido realizado na Unidade Mista Geracina Maria de Oliveira. 

Os pacientes estão com sintomas leves e foram orientados a fazer o isolamento social junto com a família e demais pessoas que teve contato, como também será feito o acompanhamento pela equipe de saúde.
Alertamos a população que hoje a forma mais efetiva pra combater esse vírus é o isolamento social de todos, cada um nas suas casas, sem visitas, festas e circulação para qualquer que for sua atividade, a não ser os serviços essenciais. Nesse momento, precisamos proteger ainda mais os grupos de risco, os idosos e pessoas com comorbidades.

Se proteja e proteja quem você ama.

Fonte SMS da Prefeitura de São Bento do Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário