segunda-feira, 25 de maio de 2020

PRAÇA DA SAÚDE NO CENTRO DE CAMPO REDONDO É FINALIZADA E ENTREGUE À POPULAÇÃO.

Foto Daniel Jandicleison 
A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, finalizou o projeto da Praça Manoel Severino Brilhante, localizada na Avenida Senador João Câmara. Apresentando mais segurança e comodidade, o espaço é mais uma opção de encontro e lazer para os camporedondenses.

Para o prefeito Alessandru Alves a execução final do projeto era um grande desejo, mas devido algumas demandas burocráticas somente agora a obra foi finalizada. O espaço compõe de uma área planejada, que embeleza ainda mais a cidade. O projeto de iluminação também foi finalizado e entregue. “Mais uma obra entrega a nossa população. Fico feliz com o resultado final. Todo mundo dando notícias que o espaço ganhou nova vida. Faço questão de dizer que iremos adquirir uma academia popular para que logo que passe esta pandemia, o nosso povo possa se exercitar e buscar mais qualidade de vida”.

Através de convênio federal o projeto da Praça Manoel Severino Brilhante, ex-prefeito do município, foi concluído. A iluminação do espaço compõe 10 postes, com a instalação de 04 lâmpadas de alta capacidade de 250W metálicas.


Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário