terça-feira, 30 de junho de 2020

DEPUTADO VIVALDO COSTA DESTACA NECESSIDADE DE UNIÃO POLÍTICA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS.

Em sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR) da Assembleia Legislativa, realizada nesta terça-feira (30), o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) optou por lembrar da necessidade de pacificação da classe política em prol de soluções no combate ao Coronavírus.
“Desde o início da realização das sessões remotas, a minha palavra tem sido uma só, pregando uma trégua da classe política, pregando a paz, o cessar de fogo das artilharias políticas. Precisamos disso mais do que nunca. O mundo vive uma pandemia e ninguém sabe quando vai terminar. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, ainda temos uma longa estrada pela frente, então, mais do que nunca, precisa haver entendimento”, falou.
O parlamentar opinou que o então deputado federal, Fábio Faria, na ocasião da posse dele como ministro das Comunicações fez um discurso extremamente feliz nesse sentido. “Ele pregou uma trégua para que possamos assistir à população. O deputado fez isso em uma oportunidade exemplar. Ele foi enfático em pregar a paz”, disse.
“Aqui no Rio Grande do Norte nós vemos hoje a governadora dentro desse mesmo espírito. No Governo Federal também. Em Caicó, o prefeito Batata também. Em Caicó, o Hospital Regional do Seridó tem sido um modelo exemplar. Agora é hora de unir todas as forças para que possamos salvar vidas. Só para dar um exemplo, destinei todas as minhas emendas parlamentares para o Hospital Regional do Seridó e a maneira mais prática desse dinheiro chegar seria através da prefeitura. Portanto, parabenizo Fábio Faria, Fátima Bezerra, o presidente da República e a classe política de Caicó pela postura diante dessa crise”.

Fonte Assessoria de imprensa do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário