domingo, 28 de junho de 2020

ELEIÇÕES 2020: PREFEITO BABÁ PEREIRA DE SÃO TOMÉ-RN SE DESPEDE NO PROGRAMA DE RÁDIO PARA CONCORRER À REELEIÇÃO.

O Prefeito de São Tomé-RN, Babá Pereira, se despede neste domingo, 29 de junho, do seu Programa de rádio para concorrer à reeleição, no pleito eleitoral deste ano de 2020.
Babá falou com exclusividade ao DL, sobre o principal motivo do seu afastamento do Programa “Prestando Contas”, levado ao ar todos os domingos pela Rádio Cidadã FM.
– Esse será nosso último programa antes das eleições já que a legislação eleitoral exige o meu afastamento do programa já que sou pré-candidato. Nesses três anos e meio de programa, buscamos sempre informar pautando na verdade, ética e, sobretudo deixar o ouvinte informado a cerca de todas as ações da gestão. Minha participação tem como objetivo principal levar ao conhecimento de todos com transparência, respeito e espírito público. Nesse período quero agradecer imensamente ao ouvinte que sempre prestigiou e deu uma grande audiência ao prestando contas. Sentirei muita falta nesse período que estarei ausente aos domingos e já sinto gosto da saudade dos meus queridos ouvintes. Muito obrigado, um grande abraço e fiquem com Deus.
O prefeito Babá tem feito uma excedente administração, fazendo da Terra de Nossa Senhora da Conceição durante seu mantado, um verdadeiro canteiro de obras.
O último Programa do Prefeito Babá Pereira, antes das eleições ocorrerá hoje, a partir das 10h, pela Rádio Cidadã FM de São Tomé, que você pode sintonizar através da internet.

Fonte O DLP/Paulo Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário