terça-feira, 30 de junho de 2020

FILHA É PRESA APÓS MATAR MÃE A MARTELADAS E FACADAS EM NATAL; “DESDE SÁBADO QUE EU CHEIRO”


Foto Reprodução
Uma mulher foi presa após matar a própria mãe a marretadas e facadas na manhã desta terça-feira (30). O crime aconteceu nas proximidades do cemitério no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.
Em vídeo que circula pelas redes sociais, a jovem revela ter cometido o crime e diz que estava sob efeito de drogas. De acordo com o relato, desde o sábado (27) ela usava cocaína.
"Matei minha mãe com quatro marteladas e ainda dei duas facadas na cabeça dela. Não sei por qual motivo a matei. Eu cheirei pó ontem e hoje. Desde sábado que eu cheiro", contou.
A jovem falou que cometeu o crime por medo que sua mãe revelasse um segredo seu e temia ser morta ou torturada por uma facção criminosa.
"Eu pensei que ela ia contar algo que meu ex-namorado não tinha visto e a facção ia me torturar e me matar", disse a garota.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário