VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

sábado, 18 de julho de 2020

COVID-19: TANGARÁ REGISTRA O DÉCIMO SEGUNDO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

Confira a nota de esclarecimento emitida pela Secretaria Municipal de Saúde de Tangará neste sábado 18 de julho de 2020.
Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário