A Prefeitura de Santa Cruz, através dos setores de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Aluizio Bezerra, informa o Boletim Epidemiológico para este sábado (18). Nas últimas 24 horas, 06 novos casos foram confirmados em Santa Cruz, além de mais casos descartados. O Hospital Municipal Aluizio Bezerra tem três pacientes internados, dois deles em leito clínico e um em leito crítico. Reforçamos a importância do isolamento social, quando for possível, e as medidas de distanciamento social necessárias para o controle do Coronavírus em Santa Cruz.
Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Cruz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário