VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

sábado, 18 de julho de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO REGISTRA O QUARTO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19.

O Setor Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o quarto óbito por Covid-19 do município. 
Trata-se de um homem, 50 anos, residente na zona urbana. O paciente estava internado na Uti Hospital Regional do Seridó – Telecila Freitas Fontes, desde o último dia 09 de julho, dando entrada na UTI dia 17 de julho. Na manhã deste sábado (18), por volta das 12 horas, seu quadro evoluiu para óbito.
A Prefeitura Municipal apresenta a família os mais profundos sentimentos de pesar.
Secretaria Municipal de Saúde em 18 de julho de 2020.

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário