terça-feira, 25 de julho de 2023

ANDRÉ CARLOS, CAMPEÃO E ARTILHEIRO DO CAMPEONATO PARANAENSE DA SÉRIE B, VIAJA NESTA TERÇA-FEIRA(25/07) PARA SE APRESENTAR AO MELITA FC EM MALTA

O potiguar André Carlos conquistou no último domingo (23) mesmo sem jogar as finais o título de campeão e artilheiro do Campeonato Paranaense - Série B, o camporredondense que optou por não jogar a final para passar mais tempo com a família antes de viajar para se apresentar ao seu novo clube.

André dividiu a artilharia do Paranaense com Liliu do Paraná Club e Vandinho do Iguaçu ambos com 6 gols, o Andraus conquistou o título nesse domingo (23) ao vencer o PSTC pelo placar de 2x1 fazendo 4x2 no agregado.

O camporredondense já está de malas prontas para mais uma viagem para a Europa, ele viaja nessa terça-feira (25) para se apresentar ao Melita FC nos próximos dias e dessa vez pretende ficar por um longo tempo por lá.

Agora a pouco André Carlos reuniu alguns amigos no tradicional treino de Derik para confraternizar antes da viagem, estaremos na torcida pelo conterrâneo e desejamos sucesso, nessa volta ao velho continente.


🖥️ WESPORTES.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário