Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira 10 após a Polícia Militar ser acionada para prestarem apoio em uma possível situação de crime de violência doméstica.
A prisão do agressor ocorreu após uma mulher de 33 anos e uma criança de 11 anos irem ao hospital. Ao prestarem atendimento, os profissionais de saúde desconfiaram do tipo de lesões apresentadas por elas e acionaram a polícia, mesmo com a negativa inicial por parte das vítimas em relação ao caso de violência.
Em relação às lesões, a criança precisou ser encaminhada para a cidade de Mossoró devido à presença de lesões graves na região da boca (dentes e maxilar) para receber atendimento médico especializado.
Homem já tinha mandado para ser preso por crime cometido em 2017
O acusado, que também é esposo e pai das agredidas, levou as vítimas para serem atendidas no hospital, onde foi localizado e preso em flagrante. Após serem feitas buscas sobre o acusado, foi apontado que já existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sanharó/PE, pela prática do crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2017.
O homem estava foragido da Justiça desde agosto de 2017 e residia com esposa e filha no sítio Vaca Morta, zona rural do município de Marcelino Vieira.
Fonte AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário