segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O CAMPO-REDONDENSE, MARIVANDER FERREIRA, SUBIU AO PÓDIO MAIS MAIS VEZ NO II OPEN TATAME DE JIU JITSU EM NATAL.

Neste domingo,12 de agosto,  dia dos Pais, o lutador Campo-redondense Marivander Ferreira foi até Natal e ficou com o 2º lugar no II Open Tatame de Jiu Jitsu, competição que leva o campeão a disputa importante evento em São Paulo/SP, infelizmente desta não deu para conquistar o 1º lugar mas fica aqui o nosso agradecimento por esta representando o nosso município.

Confira o relato de Marivander Ferreira  no facebook: "Domingo dia dos pais jiujiteiro em plena a batalha, neste domingo dia 12 de agosto competie o campeonato tatame clube en Natal onde fui vice campeão da categoria médio maste e terceiro no absoluto quero agradecer a Deus primeiramente e minha equipe yure Gomes e quero agradecer muito ao pessoal que mim ajudaram com os gastos que são eles meu patrão Célio e lojao da construção, Meu amigo Magno do cartório, meu parceiro Secretário de Esportes Fabio Gomes, meus compadres Hugo Homero e Allysson Kardan e todos que tiraram seu precioso tempo para mim prestigia Andilla Celestino,Ravanna e nosso motorista e parceiro Avanildo Medeiros e Nildao monstro muito obrigado galera pelo apoio .


Nenhum comentário:

Postar um comentário