domingo, 23 de junho de 2019

CAMPO REDONDO-RN: APÓS ACIDENTE EM CISTERNA NA ESCOLA ARIOENE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DISSE QUE VAI ENVIAR UM ENGENHEIRO PARA FAZER UMA VISTORIA TÉCNICA NO LOCAL.


Após o acidente ocorrido na cisterna da Escola Estadual Professora Maria Arione de Souza, a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer(SEEC) falou sobre o fato ocorrido na escola.
De acordo com eles, o local é impróprio para a finalidade que estava sendo utilizado, não comportando o número de pessoas que estava sobre sua superfície. A secretaria acrescentou que enviará uma equipe do setor de engenharia da pasta para fazer uma visita técnica.

O que é lamentável é que só após um acidente que poderia ter terminado com uma grande tragédia, mais graças a Deus foi só um grande susto, é que será tomada medidas preventivas.

Não foi falta de aviso, pois durante o evento foi avisado várias vezes, para as pessoas não ficarem em cima da cisterna, mais as pessoas são muito teimosas e por isso que em alguns eventos como esse algum local que possa oferecer algum perigo às pessoas tem que ser totalmente isolado.

Fonte JSBLOGUEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário