domingo, 2 de fevereiro de 2020

ABC E AMÉRICA VOLTAM A SE ENFRENTAR NA ARENA SEGUNDO O CLÁSSICO DO ANO VÁLIDO PELA COPA DO NORDESTE.

Diego Simonetti/Luciano Marcos
ABC e América voltam a se enfrentar neste domingo (2), em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O confronto acontece novamente na Arena das Dunas, a partir das 18h. A expectativa é de casa cheia, assim como ocorreu no primeiro embate entre os clubes no dia 22 de janeiro, pelo Estadual. No entanto, dessa vez o mando de campo é do clube alvinegro.
Durante a semana as duas equipes intensificaram a preparação para o duelo, realizando os últimos treinos no sábado (1º).
Do lado do Mais Querido, a comissão técnica definiu a relação com 23 jogadores convocados para o clássico. O técnico Francisco Diá segue sem contar com o volante Valderrama e o meia Ronaldo, que passaram por cirurgia e estão entregues ao Departamento Médico, e não terá o zagueiro Vitor Salvador, que continua o processo de recuperação e está em trabalho de transição.

A novidade na relação é o volante Rafinha, formado nas categorias de base do Mais Querido, que retornou de empréstimo ao Cruzeiro (MG) e está à disposição.

Já no alvirrubro, o técnico Waguinho Dias convocou 24 atletas. As novidades ficaram por conta das presenças de César Sampaio e Wallace Pernambucano, liberados pelo Departamento Médico, e do atacante Rômulo, recém-contratado e devidamente regularizado.

A baixa fica por conta do meio-campista Romarinho, que cumprirá suspensão automática.

Copa do Nordeste
ABC x América
Local: Arena das Dunas
Horário: 18h

ABC - Goleiros: Rafael e Erivelton; Laterais: Cedric, Pedro Costa, Marlon e Bruno; Zagueiros: Joécio, Vinicius Leandro, Richardson e Vinicius; Volantes: Felipe Manoel, Wenderson, Vinicius Paulista e Rafinha; Meias: Berguinho, Jailson e João Paulo; Atacantes: Wallyson, Igor Goularte, Núbio Flávio, Erivan, Jordan e Sylas. Técnico: Francisco Diá.

América - Goleiros: Ewerton, Vitor Paiva e Lucas Gomes; Laterais: André Krobel, Arez, Renan Luís e Michael; Zagueiros: Adriano Alves, Geninho e Nilo; Volantes: Leandro Melo, Gustavo, Wallace Rato, Juninho e César Sampaio; Meias: Dione, Leilson, Daniel Costa e Wilson; Atacantes: Wallace Pernambucano, Tiago Orobó, Felipe Pará, Adílio e Rômulo. Técnico: Waguinho Dias.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário