segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE A ARGENTINA COM AUTORIDADE E GARANTE VAGA OLÍMPICA

Na hora em que precisava jogar pra frente, sem se preocupar somente com a defesa, os meninos do Brasil reencontraram seu jogo e diante de uma Argentina, batida, sem reação, conseguiram a vitória expressiva de 3 a 0 e a vaga para a Olimpíada em busca do bicampeonato nos Jogos de Tókio 2020.
Matheus Cunha duas vezes e de Paulinho, a seleção sub-23 venceu a Argentina com autoridade, por 3 a 0, em Bucaramanga, na Colômbia, ficando com o segundo lugar da competição. 
A Argentina, que já entrou em campo garantida em Tóquio, foi a campeã do Pré-Olímpico. E o Uruguai, que no primeiro jogo da noite venceu a Colômbia, acabou fora da Olimpíada - a equipe Celeste dependia de um tropeço do Brasil para se classificar.
Ficou evidente mais uma vez, se o treinadores do Brasil se preocupassem mais e afinar o que tem de melhor, procurar jogar sempre em busca do gol, como sempre o fez o futebol do Brasil quando era melhor do mundo, as coisas boas acontecem. Uma vitória para deixar os Hermanos de "crista baixa".

Classificados
Além de Brasil e Argentina, os representantes da Conmebol, outras 12 seleções já estão classificadas para o torneio de futebol masculino das Olimpíadas: Japão (anfitrião), França, Alemanha, Espanha, Romênia (representando a Europa), Nova Zelândia (da Oceania), Egito, Costa do Marfim e África do Sul (representando a África), Arábia Saudita, Coreia do Sul e Austrália (representando a Ásia). Faltam apenas duas vagas para completar os 16 países participantes, que virão do Pré-Olímpico da Concacaf, no fim de março.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário