sábado, 15 de fevereiro de 2020

UM HOMEM NATURAL DE CAMPO REDONDO-RN MORREU AFOGADO EM UMA LAGOA MANHÃ DE HOJE(15) NO MUNICÍPIO DE LAGOA SALGADA NA REGIÃO AGRESTE DO RN.

Um homem natural de Campo Redondo-RN morreu afogado em uma lagoa na manhã deste sábado, dia 15 de fevereiro, no município de Lagoa Salgada na região Agreste do Rio Grande do Norte. 

O homem identificado como Francisco Soares dos Santos(Apelido galego) de 38 anos de idade, é irmão do nosso amigo Nilson Divulgações, bastante conhecido em Campo Redondo. Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, ele saiu pela manhã para ir tomar banho nessa lagoa, e após muito tempo os filhos sentiram sua falta, foi então que foram procurá-lo e ao chegar nessa lagoa que fica Localizada no sítio paturi na zona rural do município, só encontraram sua roupa e seu chinelo. Nesse momento a família está aguardando a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo. 

Em breve, a família divulgará o horário e local do velório e sepultamento. 

Deixamos aqui os sinceros sentimentos de pezar a toda família em especial ao meu amigo Nilson Divulgações, que Deus conforte o coração de todos os familiares.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário