segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

SÁBADO DE CARNAVAL 2020 ATRAIU UM GRANDE NÚMERO DE FOLIÕES À PRAÇA DE CAMPO REDONDO-RN BANCADA PELO VEREADOR E PRESIDENTE VICTOR SOUZA. .


Quase que o Carnaval em 2020 passava despercebido em nossa cidade. Carnaval esse que é para todas as classes sociais, mas já nos acréscimos quando parecia que a população mais humilde do município não iria aproveitar nada, o presidente da Câmara Municipal Victor Souza com apoio de alguns amigos promoveram uma noite de festa no último sábado 22/02 /2020.
E assim todos que gostam da folia puderam aproveitar pelo menos uma noite. Fora isso o que tem para aproveitar em nossa cidade nesses outros dias de festa, são os blocos já tradicionais e alguns bares que juntam a galera e vão curtir. 

"GRATIDÃO é o sentimento que descrevo a noite do dia 22/02/2020, sábado de Carnaval. Gratidão a Deus, por me dar a oportunidade de apoiar uma linda festa ao povo de Campo Redondo, um evento tão especial da nossa cultura, com muita alegria e diversão.
Gratidão a todos que me ajudaram nessa organização, que fizeram com que tudo saísse perfeito, eu diria que até melhor do que esperava.
Gratidão em especial a todo o POVO de Campo Redondo, que abrilhantaram a festa, até porque ela foi feita pensando exclusivamente em vocês e que seja a primeira de muitas" Ressaltou o presidente da Câmara Municipal o Vereador Victor Souza nas suas redes sociais. 

Nas redes sociais a população crítica à fraqueza da prefeitura municipal de Campo Redondo, em não realizar nenhum tipo de evento para o povo. Claro que a desculpa sempre é a falta de recursos, mais aqui em nossa cidade tem cantores talentosos não precisaria chamar nenhuma atração de nível nacional, o que o povo que é diversão não importa qual é a atração. 

O que a população espera do futuro Prefeito(a) que resgate a cultura do Carnaval no nosso municípioa partir do próximo ano, já que esse ano foi nota zero para a prefeitura. Lembrem-se em Campo Redondo-RN tem quase 12 mil habitantes e nem todos são funcionários públicos para poderem ir comemorar em outras cidades, prais, apartamentos luxuosos e etc. E lembre-se também, o povo humilde é que faz a diferença e não algumas famílias tradicionais, pensem nisso. 
Fotos cedidas 
Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário