quarta-feira, 20 de maio de 2020

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO DIVULGA MAIS UM BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DOS CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO, NESTA QUARTA-FEIRA (20).


A Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público confirmar o quarto caso positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (20). Trata-se de uma paciente do sexo feminino, profissional de saúde, com idade de 25 a 35 anos, sem comorbidades, diagnosticada em teste rápido. A paciente encontrando-se em isolamento domiciliar, com sintomas leves, sendo acompanhada e monitorada pela equipe de saúde.
Diante da situação, em que os números vêm crescendo em todo o país e no Rio Grande do Norte, o setor epidemiológico reforça a importância do isolamento social, lembra da obrigatoriedade do uso de máscara e que sejam evitadas aglomerações desnecessárias, respeitando o distanciamento mínimo.
Diversas ações estão acontecendo para conter o novo coronavírus. Além da fixação de dispensadores de álcool em gel, a prefeitura instalou esta semana pias com água potável pra higienização das mãos em locais estratégicos.

Fonte SMS de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário