sexta-feira, 22 de maio de 2020

JOVEM CAMPO-REDONDENSE FAZ DEPOIMENTO SOBRE EXAME POSITIVO NO COVID-19

Bom dia, amigos do Facebook. Venho a público externar que dia 20/05/2020, através de teste rápido, testei positivo para COVID-19, me tornando assim, o quarto caso positivo no nosso município.

Não estou sentindo nenhum sintoma, na verdade apenas uma dor de cabeça persistente, mas nenhum episódio característico como dispneia, coriza ou febre.
Todos os funcionários do Hospital Municipal de Campo Redondo realizaram o teste rápido devido um caso positivo anterior, por este motivo realizei o teste, pois sou técnica de enfermagem nesta Unidade e para minha surpresa, positivou.


Estou em isolamento domiciliar desde que soube o resultado, tomando todos os cuidados recomendados pelo MS, sendo acompanhada pela equipe de saúde e afastada do trabalho.

Estou expondo meu caso, apenas por ser uma pessoa pública e por ter contato com muitas pessoas. Mas todos nós estamos propícios a contrair este vírus, e a cada dia que passa, piora a situação. Por isso a importância do Isolamento Social.

Como profissional de saúde deixo o apelo, para que se cuidem e cuidem dos seus, pois o vírus está circulando sem controle. Evitem sair de casa sem necessidade, usem máscaras, lavem sempre as mãos e evitem locais aglomerados. Somos a linha de frente, estamos adoecendo enquanto muita gente brinca com isso.

Agradeço de coração à todos pelas mensagens, ligações, orações e pela ajuda que vêm me dando. Com certeza guardarei vocês no coração, pela boa obra que estão me fazendo, Deus abençoe cada um. Desde já, meu muito obrigada!
 
fonte Facebook pessoal

Um comentário:

  1. minha amada e querida amiga e enfermeira,eu estou orando por vc,fica na paz,pq deus cuida de ti,amém

    ResponderExcluir