Quero parabenizar cada uma de vocês, mulheres fortes que compartilham seu tempo constituindo suas famílias, educando-as e sendo o eixo condutor por toda a vida. 💗💗💗❤️❤️💞💞💞💞💞❤️💗💐💐❤️Louvo vocês que além desse desafio, quase inimaginável à maioria dos homens, ainda se dedicam a profissionalmente cuidarem da educação de tantos outros filhos, de tantas outras famílias.💗💞💐❤️💐💞💗💐❤️ Não bastasse isso, ainda se prontificam e se colocam a serviço da construção da educação brasileira, especialmente ao nosso município, acreditando que esta é a melhor forma de transformar, de verdade, para melhor a nossa realidade. 🤝🏼🤝🏼👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💗💞❤️💗💞❤️💐💐Isso também é gerar vida! Isso é maternidade!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💞💗💗💞💗💐
Muito obrigada! Recebam o meu abraço – tão forte quanto o que doou e recebo da minha mãe – e o desejo de que passem um domingo sagrado em contato com os seus como for possível e seguro.
Feliz Dia das Mães! Professora Simone Cortez 💗💗💗❤️❤️❤️❤️❤️💐💐💐💐💐💐
Aida Ramalho Cortez
Sebastião Cosme de Assunção
José Marcílio Furtado
Angelina Aurina
EscolaMunicipal ManoelMartiniano de Medeiros
Centro Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira.
Fonte SMECD

Nenhum comentário:
Postar um comentário