VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

domingo, 21 de junho de 2020

NO RN, GOVERNO PROÍBE ACENDER FOGUEIRAS; R$ 2 MIL DE MULTA PARA QUEM DESCUMPRIR

O Governo do RN proibiu, em novo decreto publicado no começo deste mês de junho, a realização de quaisquer atos que configurem festejos juninos no Estado do Rio Grande do Norte, incluindo o acendimento de fogueiras e fogos de artifício.

O acendimento de fogueiras implica em multa de R$ 2 mil. A intenção é diminuir as ocorrências de queimaduras e de síndromes respiratórias nos serviços de saúde públicos e privados.

Fonte O DLP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário