A primeira rodada da pesquisa PNAD Covid19, do IBGE, trouxe dados essenciais para entender o impacto da pandemia na saúde do brasileiro e no mercado de trabalho do país, durante esse período de distanciamento social.
Continuaremos ligando para as pessoas, para acompanhar a evolução desse cenário e levar informações de qualidade para governos e empresas tomarem suas decisões. Por isso, não deixe de atender o IBGE!
Uma sequência de oito slides mostra os resultados da pesquisa. No primeiro slide, sobre um campo azul aparece o texto “Pesquisa PNAD Covid19 IBGE entre os dias 24 e 30/05”. No segundo slide, sobre um campo branco, aparece o desenho de um homem jovem, com um termômetro ao lado, indicando febre, acompanhado do texto: “Indicadores de saúde. 10,5% dos entrevistados declararam ter tido algum sintoma relacionado à síndrome gripal”. No terceiro slide, uma figura humana com os pulmões em evidência é acompanhada por uma lista de sintomas da covid19. No quarto slide, quatro figuras humanas aparecem acompanhadas dos sintomas “perda de cheiro ou de sabor”, “dor de cabeça”, “febre” e “fadiga”. No quinto slide, uma figura humana aparece sobre fundo branco, acompanhada pelo texto “Indicadores de trabalho. 8,8 milhões de pessoas ou 13,2% do total de ocupados estão trabalhando de forma remota”. No sexto slide, o texto “Indicadores de trabalho. Força de trabalho entre 24 e 30/5” aparece acompanhado por um quadro com 100 ícones de figura humana. No sétimo slide, o texto “Indicadores de trabalho. Força de trabalho entre 24 e 30/5” aparece com indicadores.
O oitavo slide traz a frase: Acesse covid19.ibge.gov.br e veja os dados completos”.
Saiba mais em https://covid19.ibge.gov.br/doeseutempo/
#DoeSeuTempo #FaçaTodaADiferença #AtendaOIBGE







Nenhum comentário:
Postar um comentário