quarta-feira, 26 de agosto de 2020

EXPERIÊNCIAS EXITOSAS DESENVOLVIDAS PELA PEDAGOGA VANESSA ALVES.


*Olá, pessoal!* 👩‍🏫📝📚
Me chamo Vanessa Alves, tenho 25 anos e sou natural de Campo Redondo/RN.*

Sou pedagoga formada pela (UVA), em 2020. Atualmente, sou pós graduanda em Ensino da EJA pela (FAVENI).

Desde quando ingressei no mundo da Pedagogia em 2016, procurei vivenciar as práticas presentes no cotidiano escolar e através de estágios não obrigatório e obrigatório. Tive a oportunidade de aprender com profissionais incríveis em instituições públicas e privadas, assim como vivenciar momentos ricos na educação infantil e fundamental.

Desde então, encontrei na pedagogia uma nova forma de enxergar as coisas com um novo olhar. Não porque ser pedagoga me faça automaticamente enxergar as coisas com um novo olhar, mas pelo desejo de busca, conhecimento, entrega, dedicação, amor, aprendizagem e atualizações constante exigido por mim.

Hoje, atuo, como Professora da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo desde 2015, e é a modalidade de ensino que mais me identifico e tenho amor pelas práticas exercidas. 

Criei esse perfil a fim de compartilhar um pouco das minhas experiências e estudos, para que, de alguma forma, possa contribuir um pouquinho com os familiares que têm alunos EJA em casa e com meus colegas de profissão.*

*Sejam bem-vindos!
*Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário