quinta-feira, 27 de agosto de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA VEREADORA ARACLEIDE FERREIRA SOBRE O AUMENTO DE SALÁRIOS.


INVERDADE: via redes sociais dissertando sobre o aumento concedido pelo plenário da casa a Vereadores, Prefeito, Vice-prefeito e Secretários Municipais que assumirão os respectivos cargos na próxima legislatura a partir de 2021, NÃO É VERDADE.

VERDADE: Ocorrerá Sessão Ordinária, os Vereadores aprovarão ou não subsídios de acordo com o prazo que a legislação determina à próxima legislatura. Ainda não aconteceu.

É importante esclarecer que em reunião, tendo a oportunidade de opinar sobre o assunto, fui a segunda a declarar que o meu voto é “NÃO” ao aumento salarial mencionado acima.

Vale salientar que ainda em 03 de março de 2017 fui propositora de um pedido solicitando que fosse implantado o Plano de Cargo, Carreira e Salários - PCCS, dos Servidores do município, bem como enquadrar os respectivos cargos, reconfigurar as carreiras e criar nova grade salarial. Tendo em vista o meu apoio e reconhecimento por todos os funcionários deste município.

Reitero a população Camporredondense o meu compromisso com a verdade e a transparência.

Aracleide Ferreira 
Vereadora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário