domingo, 20 de junho de 2021

CONFIRA IMAGENS DA LIVE DO FESTIVAL CULTURAL JUNINO DE CAMPO REDONDO; ARRAIÁ DO SEU ZÉ - E.M. JOSÉ MARCÍLIO FURTADO.

"O mês de junho é sempre uma verdadeira celebração! Apesar da pandemia pelo segundo ano, com todo o cuidado nas nossas comunidades escolares não perdemos a alegria. 💃🕺 Educadores, estudantes e suas famílias transformaram os saberes e sabores dessa rica tradição junina em lindas festas dendicasa.

E assim o Circuito Junino foi realizado.👏🌽🔥O Festival Cultural Junino para garantir segurança e distanciamento também foi virtual unindo todos esses momento vivenciados pelos estudantes, famílias e escolas sem perder o encanto, o contato com a arte, o conhecimento, a dança, a culinária e a cultura junina, tão especial nosso nordeste.

GRATIDÃO por todo sucesso da Live do Festival. Foi mais um verdadeiro trabalho em equipe dos grandes personagens (estudantes, pais e responsáveis, professores, vigias, ASG's, merendeiras, auxiliares de secretaria, gestores, coordenadores, cuidadores, motoristas do TE, técnicos da SME e colaboradores) que fazem a EDUCAÇÃO nesse cantinho do RN chamado Campo Redondo. Agradecemos também a Prefeitura Municipal de Campo Redondo por todo apoio e carinho com nossas crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Meu sempre reconhecimento a cada um, Professora Simone Cortez, secretária de educação.













Fonte Escola Municipal José Marcílio Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário