terça-feira, 29 de junho de 2021

VIVALDO SOLICITA A ESTADUALIZAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA VICINAL QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE CARAÚBAS, UPANEMA E ASSU.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) protocolou no plenário da Assembleia Legislativa requerimento solicitando urgência e maior brevidade na estadualização e viabilização da pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga os municípios de Caraúbas, Upanema e Assú, no Oeste Potiguar. O pedido será encaminhado, ainda esta semana, para a governadora Fátima Bezerra (PT) e ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Manoel Marques Dantas.
Atualmente, quem precisa se deslocar das cidades de Upanema a Assú ou até mesmo para Natal, utiliza-se da RN-405, cujo trajeto é superior ao da referida estrada informada. Além disso, é perceptível a precariedade da rodovia entre à BR-110 e a BR-304, estando sujeitos a acidentes, já que são inúmeros os buracos existentes ao longo do trecho dessa rodovia.

Vivaldo destaca ainda em seu requerimento que o trecho em debate representa a possibilidade de um maior desenvolvimento do município de Upanema, já que facilitará o tráfego de veículos, assim como a diminuição no percurso de pacientes que necessitam se dirigir até a capital do estado.

Fonte Assessoria de imprensa do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário