quarta-feira, 30 de junho de 2021

RESULTADO FINAL DAS ENQUETES DE AVALIAÇÃO DOS SECRETÁRIOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DA GESTÃO DO PREFEITO DR RENAM LUIZ E DA ATUAÇÃO DOS VEREADORES.

Foto Reprodução 

Neste dia 30 de junho, divulgamos o resultado final de duas enquetes com o objetivo de avaliar os secretários municipais na gestão do prefeito Dr. Renam Luiz e outra para avaliar a atuação dos vereadores no trabalho do legislativo municipal neste primeiro semestre de seus cargos e mandatos respectivamente.


Analisando o resultado da enquete 01, que trata da avaliação do trabalho do secretariado municipal,  verificamos respostas positivas em três áreas que exigem maior demanda de resultados. O secretário de infraestrutura Heitor Lima foi o mais bem avaliado, depois a secretária Kylvia Twiza, uma pasta muito complexa e em seguida o secretário de administração Paulo César. As outras pastas foram citadas com menor intensidade. Só o  tempo vai dizer o porquê.
A segunda enquete avaliava a atuação dos vereadores de Campo Redondo neste primeiro semestre de 2021, onde a maioria dos parlamentares são de primeira viagem e talvez por isso, pese a responsabilidade de agradar ou não a população sua atuação no legislativo municipal.
De acordo com o resultado obtido, a vereadora Jadna Ferreira(PROS) é considerada a mais atuante com 33,82% , em segundo o vereador Eduardo Lima(PROS) com 26,47% e a vereadora Ibania Taveira(PP) em terceiro com 15,44%, um percentual menor que os que acham que nenhum está atuando bem, com 18,14%, que desaprovam todos os vereadores.
Diante dos resultados, percebemos o nível de insatisfação por uma parcela da população ao trabalho dos nossos secretários e vereadores neste primeiro semestre de 2021. Agora só nos resta aguardar as melhorias efetivas em nosso município, através da auto-avaliação de cada um para construção de uma nova Campo Redondo para TODOS.

Fonte Equipe Jornal do Meio Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário