quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

CAMPO REDONDO-RN GANHA LETREIRO COM O NOME DA CIDADE, QUE SERÁ ACOMPANHADO POR PAISAGISMO E ILUMINAÇÃO.

Depois de 8 anos de promessas a cidade de Campo Redondo finalmente ganhará um letreiro com o nome da cidade, que será acompanhado por paisagismo e iluminação.

Dentro de pouco tempo quem chegar à cidade de Campo Redondo vai se deparar com o nome do município estampado em um local privilegiado, destacado em letras gigantes. A promessa da homenagem foi feita em campanha passada pelo prefeito Dr Renam Luiz.

O nome da cidade está sendo montado no Conjunto Lauro Maia, próximo ao Monumento da Enchente de 1982, com uma base de 16 metros, as letras tem mais 1 metro altura, podendo ser visto de longa distância. O objetivo é perpetuar o nome da cidade e tornar o mesmo ainda mais conhecido e divulgado em todo estado.
Com a implantação desta marca a gestão municipal demonstra o cuidado e o zelo que vem tendo pela cidade. O letreiro será mais um atrativo para a população Camporedondense que com certeza quando estiver totalmente pronto irá visitar e fazer aquela tradicional selfie, uma vez que a nossa cidade já foi bastante motivo de chacota, isso porque em várias cidades do Rio Grande do Norte, que tem um letreiro, quando os Camporedondenses visitam e fazem aquela tradicional selfie, diz logo "só na minha que não tem um desses" isso agora irá acabar, por que em breve o letreiro de Campo Redondo-RN estará prontinho.
Fonte Blog JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário