segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

MAIS DE 500 CRIANÇAS PARTICIPARAM DO NATAL DA PRAÇA DA FÉ MONS. PAULO HERONCIO EM CURRAIS NOVOS.

Milhares de crianças participaram do Natal da Praça da Fé Monsenhor Paulo Herôncio. O evento realizado no final da tarde de domingo (19) movimentou a cidade de Currais Novos. A ação idealizada pelo empresário Sérgio Dantas, que é devoto do sacerdote, reuniu parceiros como a Paróquia de Sant’Ana, Rádio Currais Novos FM, e Sidys TV. O momento mais esperado foi a chegada do Papai Noel que trouxe presentes para todas as crianças.
Brincadeiras, palhaços, algodão doce, cachorro-quente, pipoca e muita alegria. Para Sérgio Dantas o evento segue um dos ensinamentos que o Monsenhor Paulo Herôncio deixou, que é fazer o bem aos que mais precisam. Padre Cláudio, participou do evento e desejou a todos um Natal de bênçãos e solidariedade.

Mais de 500 crianças, que foram previamente cadastradas na Rádio Currais Novos FM, participaram da festa.“O Natal é isso: fazer o bem. Tenho certeza que o Monsenhor Paulo Herôncio está muito feliz com tudo que vem acontecendo em torno da sua memória. De onde ele estiver, segue nos abençoando. Aqui todos que vieram tiveram momentos de muitas alegrias”, contou Sérgio.



Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário