domingo, 12 de dezembro de 2021

O III ECO PEDAL DE CAMPO REDONDO FOI REALIZADO NESTE DOMINGO (12) COM SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO DE CICLISTAS DE TODA REGIÃO.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou neste domingo, dia 12 de dezembro de 2021, O III Eco Pedal com percursos de 20 kg para iniciantes e 40 km para nível mais elevado.

O evento contou com a participação de ciclistas locais, de Santa Cruz, Lajes Pintadas, Japi, São Bento do Trairi, Jaçanã, Coronel Ezequiel da região Trairi; São Vicente, Lago Nova e Cero Corá do Seridó e Cuité/PB.

A Secretaria de Esporte e Lazer arrecadou alimentos doados pelos ciclistas que serão distribuídos as famílias carentes de Campo Redondo.
O evento começou após café da manhã no Centro Administrativo da Prefeitura e foi encerrado no Balneário Mar Azul com almoço e música ao vivo com Klebson dos Teclados e Hugo Homero.
 
Todos os participantes receberam troféu de participação no evento. E tiveram pontos de apoio durante o Pedal com água, gelo, banana, melancia, picolé e apoio dos profissionais de saúde. 




















Fotos Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário