sábado, 25 de dezembro de 2021

"PRESENTE DE NATAL" SEGUNDO BOATOS, UM GRUPO FORMADO POR PARTE DOS VEREADORES DE CAMPO REDONDO- RN, ESTARIAM PLANEJANDO A REALIZAÇÃO DE UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NOS PRÓXIMOS DIAS PARA AUMENTAR OS SEUS SALÁRIOS. SERÁ? 🤔

Um presente de Natal nada agradável para a população Camporedondense. Em plena crise por conta da pandemia do novo coronavírus, um grupo formado pela maioria dos vereadores estariam se articulando para aumentar seus próprios salários.

Pelo menos esses são os comentários que estão rolando nas rodas de conversa da nossa cidade. Segundo esses comentários, alguns vereadores estariam ou estão planejando a realização de uma sessão extraordinária nos próximos dias, para que seja votado esse projeto que aumenta os seus subsídios.

Ainda segundo esses boatos, se a sessão fosse realizada hoje, esse projeto seria aprovado por maioria. Apenas os vereadores Preto da Emater, Norberto Neto, Eduardo Lima e Delza de Loril são contra o aumento de salário. São só boatos, mais vamos aguardar os últimos dias do ano 2021, para sabermos se isso vai acontecer, ou não passa apenas de conversas de meio de rua.

Lembrando que ainda estamos enfrentado a crise da pandemia, que só Deus sabe quando chegará ao fim. Enquanto alguns representantes do povo querem aumentar os seus salários, pessoas estão passando fome, no nosso município, infelizmente. Por lei em todo final de Legislatura os vereadores podem aumentar seus salários, mais alegando a crise da pandemia do novo coronavírus, o ano passado isso não aconteceu, e agora querem aumentar, mais a pandemia ainda não acabou, e por que agora querem esse aumento.

A pergunta que fica é, será que no atual cenário, é viável o aumento dos salários dos nobres vereadores?

Lembrando que isso são apenas boatos, mais como diz o ditado, onde tem fumaça tem fogo! Vamos aguardar.

Fonte JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário