quarta-feira, 17 de agosto de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REALIZA SESSÃO SOLENE DE HONRARIAS E INAUGURAÇÃO DA NOVA GALERIA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE 1973 A 2022 NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (16/08).

A Câmara Municipal de vereadores do município de Campo Redondo realizou na noite desta última terça-feira, dia 16 de agosto de 2022, uma sessão solene de honrarias, homenagens e inauguração da nova galeria da história política dos prefeitos, vereadores e presidentes do período Legislativo de 1973 a 2022.
A sessão solene contou com a presença do prefeito Renam Luiz e do vice-prefeito Marcus Welby e ex-presidentes de Câmara como, Dacio Gomes, Manoel Egídio, Josinaldo Alselmo, Zé Ronaldo e representantes de ex-vereadores. Foi entregue honrarias aos ex-vereadores e seus representantes.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal e também pelo YouTube do George Araújo. 
"Sou muito grato a Deus pela oportunidade de ter recebido esta homenagem ao meu Pai Antônio Bezerra de Souza, que dedicou parte de sua vida a política de nossa cidade. Sua integridade, seriedade e preocupação com os mais carentes foram marcas que ficaram na história política do legislativo de Campo Redondo e também como legado para toda a nossa família que sempre o teve como referência. Aproveito para parabenizar ao Presidente da Câmara Edmilson Moreno pela iniciativa de manter viva a nossa história e pelo reconhecimento pelo trabalho destes homens e mulheres que colaboraram para a construção de nossa Campo Redondo." Agradeceu Derik Souza, filho do ex-vereador Antônio Bezerra de Souza.

Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário