quinta-feira, 18 de agosto de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REALIZA SESSÃO SOLENE DE HONRARIAS E INAUGURAÇÃO DA NOVA GALERIA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE 1973 A 2022 NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (16/08). CONFIRA AS FOTOS!


Na última terça-feira, dia 16 de agosto de 2022, foi realizado na Câmara Municipal de Campo Redondo, a Sessão Solene da inauguração da galeria de fotos, do período de 1973 à 2022. Na ocasião foram homenageados todos os presidentes das legislaturas deste período. 

O Presidente Edmilson Moreno, propositor da Sessão Solene, enfatizou a importância da galeria de fotos: “É uma forma de manter viva a história política de nossa cidade e reconhecer o trabalho e dedicação de cada um desses vereadores que passaram por essa casa e contribuíram com o nosso município”.

Além de todos os vereadores da atual legislatura, estiveram presentes o atual vice-prefeito Marcus Welby e o Prefeito Renam Luiz, que reconheceu a importância da galeria para o município: “É importante preservarmos e propagarmos a história de Campo Redondo para os mais jovens e também reconhecer o trabalho de todos que contribuíram com a construção de nossa cidade”.

A galeria esta aberta a visitação da população, de segunda a sexta, das 08horas ao meio dia(12h).











































































Fotos Daniel Jandicleison
Fonte Facebook da Câmara Municipal de Campo Redondo/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário