quarta-feira, 10 de abril de 2024

DEPUTADO VICENTINHO DO PT REENCONTRA GARGALHEIRAS CHEIO APÓS 13 ANOS E MERGULHA NAS ÁGUAS DO AÇUDE.

O acariense Vicentinho, que é deputado federal por São Paulo, está em Acari em visita oficial para as comemorações dos do 191º aniversário de emancipação da cidade. Nesta quarta-feira (10), Vicentinho visitou a sangria do Gargalheiras acompanhado de amigos e familiares e banhou-se nas águas do açude.

Ele caminhou da cidade até o povoado, cumprimentando moradores locais e celebrando a sangria do manancial. Vicentinho foi ver de perto o espetáculo das águas do Marechal Dutra e estava acompanhado do prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, do secretário Lucas Galvão, do vereador de Acari, Bada, do assessor do deputado Francisco, Thiago, de Ivana Costa e de outros amigos.

Antes de se despedir, repetiu a dose de 13 anos atrás, quando mergulhou no manancial que segue transbordando. Uma alegria que simboliza o orgulho dos demais acarienses por esse momento.

Vicentinho

Vicente Paulo da Silva, conhecido como Vicentinho, é filiado ao PT desde 1981. Ele está em sua sexta legislatura consecutiva, com mandato na Câmara que começou em 2003.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário