A “vaquinha” lançada na internet pelo apresentador Luciano Huck para ajudar o motoentregador Jonny Davys, que foi agredido em Natal no último sábado (15) superou a meta de R$ 50 mil e já acumula mais do que o dobro esperado. Até às 17h30 desta quinta-feira (20), a campanha já contava com R$ 101.280,84 doados.
Jonny Davys é pai de cinco filhas. Em conversa com ele, o apresentador da Rede Globo revelou que o trabalhador disse ter um sonho: que as filhas possam estudar para não passar nunca pela humilhação que ele passou.
Como participar?
Os interessados em contribuir com a “vaquinha” pode acessar a página clicando aqui. A plataforma também disponibiliza uma chave “Pix” para receber as doações (pix+jonny@voaa.me).
Relembre o caso
O motoentregador Jonny Davis foi agredido no último sábado (15), no bairro de Lagoa Nova, zona de Sul de Natal, após recusar uma entrega, com a justificativa de ser pesada demais para ser transportada com segurança. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais, ganhando repercussão Brasil afora desde então.
A gravação feita por uma testemunha mostra um homem tentando imobilizar o trabalhador, enquanto ele tenta se desvencilhar. O caso foi parar na delegacia. Na última segunda-feira (17), o motociclista divulgou uma nota relatando o caso.
“Foi nesse momento que o cliente se irritou, pegou o pacote e entrou na portaria. Para cancelar a corrida no aplicativo, eu precisava do código que aparece no smartphone do cliente – sem ele, eu não poderia liberar minha conta para continuar trabalhando. Por isso, pedi ao porteiro que chamasse o cliente de volta para que eu pudesse encerrar a corrida corretamente”, detalhou o entregador.
A Polícia Civil informou que o agressor e a vítima prestaram depoimento e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal simples e injúria. Depois disso, ambos foram liberados.
Fonte Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário