quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

NOVA PESQUISA: BOLSONARO SOBRE MICHELLE A FRENTE DE LULA EM PESQUISA: "ELE ESTÁ DERRETENDO".

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (18), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é um “incompetente” e afirmou que o governo só o deixa inelegível porque tem medo.

“A pesquisa, hoje, já me dá 5% a frente do nove dedos [Lula], inclusive a dona Michelle na frente dele, é sinal que ele está derretendo, é um incompetente”, disse Bolsonaro após almoço com a oposição.

Um levantamento do instituto Paraná Pesquisas, contratado pelo PL e divulgado nesta manhã, mostra que Jair e Michelle Bolsonaro ficariam a frente de Lula em eventuais cenários de segundo turno na eleição presidencial de 2026.

No cenário entre Jair Bolsonaro e Lula, o ex-presidente aparece com 45,1% das intenções de voto, contra 40,2% do atual chefe do Executivo. Já entre Michelle e o petista, a ex-primeira-dama surge com 42,9% e o atual mandatário, 40,5%.

Fonte CNN BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário