Aconteceu a II Copa Marcos Antônio de Futsal na Quadra de Esportes na Comunidade Serra do Doutor I em prol da Festa da Padroeira de Nossa Senhora de Fátima.
Participaram 08 equipes do II Copa Marcos Antônio: Atlético Jr, Atlético Serrano A, Serrano FC, Atlético Serrano B, Panificadora Serrano, Serra Verde, São Paulo e Ramal.
Após vários jogos da fase de grupos, se classificaram 04 equipes para Semifinais: Serrano FC 02(4) X 02(5) Atlético Jr e Ramal 2 X 0 Atlético Serrano A.
Ficha Técnica das Equipes finalistas:
Atlético Jr: Guga, Maxwell, Maciel, Vaguinho, Pirulito, Luan João, Ivan, John Peryck, Rony.
Ramal FC: Ferrerinha, Robinho, Itinho, Gabriel, Bibica, Ryan, Bita, Dielisson e Moisés.
A disputa da Final foi entre o Atlético Jr X Ramal. Após empate de 2 a 2 no tempo normal, a equipe levou a melhor e venceu nas cobranças de pênaltis por 3 a 2. Ramal campeão da II Copa Marcos Antônio, Vice-campeão o Atlético Jr.
Organização de Alisson e Felipe.
Arbitragem: Jefferson, Manoel, Carlos e Mimim.
Por George Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário