quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

CRIMINOSOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Reprodução/Redes sociais
Criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na madrugada desta quinta-feira (6). O estabelecimento atingido fica localizado no centro da cidade e próximo a um Pelotão da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a quadrilha que atuou na explosão do banco era composta por pelo menos 15 criminosos. Os bandidos conseguiram fugir do local após troca de tiros com policiais militares que estavam no pelotão. O prédio em que os PMs estavam ficou com as paredes marcas pelos disparos. Felizmente, nenhum policial ficou ferido.

Após a ação, um carro foi encontrado incendiado no distrito de Santo Antônio dos Barreiros. A suspeita da Polícia Militar é de que o veículo tinha sido usado durante o crime.

Equipes da Polícia Federal também foram ao local de crime para dar início à perícia no local de crime, assim como o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A região próxima à agência bancária foi isolada para investigação.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário