terça-feira, 9 de outubro de 2018

A CLÍNICA FRANCISCO ANOMINONDAS FILHO - CLNAFF CELEBRA SEU PRIMEIRO ANO DE EXISTENCIA EM CAMPO REDONDO.



Quero agradecer a Deus por estar comemorando o primeiro aniversário de um grande sonho, o qual pude tornar realidade através de muito esforço, dedicação e principalmente fé, além do apoio e estímulo dos meus pais e irmãs, pessoas mais importantes da minha vida, pois sem eles, eu não conseguiria, incluindo meu cunhado Wilson Ciclista que está sempre disposto a ajudar!

Não foi fácil, na verdade, cada dia é um desafio que enfrento nessa jornada, mas a oportunidade de proporcionar a nossa cidade de Campo Redondo, diversos serviços da área da saúde, me faz feliz e me estimula a continuar me dedicando ainda mais! 

Participar da história de cada cliente/paciente que nos procura, e vê-lo sorrir, agradecendo pela chance de se recuperar na própria cidade, não tem preço!

Obrigada, Jesus!
Obrigada, Família!










Obrigada, meus queridos clientes, sem vocês a Clinaff não existiria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário