quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ATLETISMO: EM RECIFE, O CAMPO-REFONDENSE JOSÉ DALADIER CHEGA SUA NONA MARATONA.


No último domingo (30/09) foi realizada IX Maratona Internacional Maurício de Nassau, em Recife. O evento movimentou a cidade com mais de 6 mil corredores, atletas e maratonistas do Brasil e do exterior. Alguns desses do pelotão de elite com destaques nacional e internacional. A 9ª Maratona Maurício de Nassau teve os percursos de 5, 10, 21 e 42 km.
Em uma prova considerado muito difícil, devido ter sido em circuito de duas voltas, e com temperatura elevada, o nosso conterrâneo José Daladier, da Equipe Korrida Maluka, conquista sua 9ª medalha em provas de 42 Km, um feito inédito para a curta história de corredores da nossa metrópole. Acreditamos que nem no celeiro de grandes atletas como na cidade de Currais Novos, tem um corredor com tantas conquistas em provas de longas distâncias. A esposa do nosso amigo maratonista, Luciana Martins, da Equipe STI Runner, também participou da prova no percurso de 10 km. Ela que é meio-maratonista, vai participar da sua 3ª prova de 21 Km, no próximo sábado, 06/10, em Natal. 
O atleta Daladier é um maratonista altamente preparado físico e mentalmente. Está de parabéns mais uma vez por esta conquista em concluir sua 5ª maratona, apenas em 2018, além de uma ultramaratona de 50 Km. 

Confira a lista de Maratonas:

1ª) Maratona do Forte - Natal 
2ª) Maratona Internacional Maurício de Nassau - Recife 
3ª) Maratona de Santiago - Chile
4ª) Desafio 42k Korrida Maluka - Natal 
5ª) Maratona de São Paulo - São Paulo
6ª) Maratona da Cidade de Natal - Natal
7ª) Desafio Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro
8ª) Maratona Internacional da Cidade de Manaus – Manaus
9ª) Maratona Internacional Mauricio de Nassau - Recife
E não acaba por aí, além de uma rotina intensa de treinos, vejam a agenda de suas próximas corridas. Importante salientar que em algumas das provas abaixo mencionadas haverá a presença de outros atletas da Equipe CR Runners, aqui da nossa metrópole Campo Redondo.

Outubro:
Dia 06 – Desafio Korrida Maluka
Dia 20 – Corrida Noturna do SESI (participação da CR Runners)

Novembro:
Dia 03 – Desafio dos Faróis 
Dia 10 – Corrida da PRF (participação da CR Runners)
Dia 17 – Maratona de Curitiba
Dia 21 – Desafio STI

Dezembro:
Dia 01 – 11 Anos da S2 Runners
Dia 15 – Corrida Ginga com Tapioca
Dia 31 – Desafio da Virada

Nenhum comentário:

Postar um comentário