domingo, 14 de outubro de 2018

PLANTÃO POLICIAL: POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DA AÇÃO CRIMINOSA QUE RESULTOU NA MORTE DO SR. DOCA NO SÍTIO BALDO.



A comunidade Baldo, na zona rural de Campo Redondo/RN, viveu na tarde e início de noite deste último sábado (13) de outubro, talvez o seu episódio mais trágico da sua história. Tudo começou no início da tarde por volta de meio dia, quando três elementos encapuzados, invadiram a residência do Sr. João Gregorio, um homem idoso trabalhador, que trabalhou a sua vida inteira para criar sua família. 

Filho de um dos homens mais influentes da história do sítio Baldo, o saudoso (Chico Aprígio), a família do seu Doca jamais pensou que ele fosse ter um fim tão trágico, os três elementos após invadirem a sua residência, renderam a sua eposa, a empregada e um jovem que estava lá fazendo um serviço, o senhor Doca como sempre era de costume, ficar sentado na area da sua residência, ao ver a movimentação, entrou dentro de sua residência, foi ai que um bandido sem dó nem piedade efetuou um disparo de arma de fogo, um tiro fatal, que lhe custou a vida. 

Em seguida os elementos fugiram caminhando, e mais na frente em outra residência, fizeram um verdadeiro arrastão, mais a ação da polícia foi muito rápida, e os policiais ainda trocaram tiros com os elementos que fugiram na mata. Foi então que começou uma das maiores operações policiais da história do nosso município, operação na qual reuniu as policias de Campo Redondo, Lajes Pintadas, Currais Novos, Santa Cruz e até da Paraíba e também contou com o apoio da PRF. Depois de horas de diligências em algumas comunidades rurais a guarnição do Grupo Tático Operacional de Currais Novos da "3ª CIPM" entrou em contato com o COPOM e relatou, que havia sido presos dois suspeitos que foram entregues a guarnição da PM de Campo Redondo. 

Com eles foi apreendido uma certa quantia em dinheiro, possivelmente levado da vítima e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. As informações repassadas para o COPOM foi que o de short azul estava na BR próximo a uma parada de ônibus no sitio Maxixe, que o de short verde foi pego em seguida após ter sido denunciado pelo comparsa como informante para realizarem o assalto que resultou na morte do Sr Doca. Ainda segundo informações de populares, um dos elementos foi morto pela polícia, mais a polícia não confirmou a essa informação .

Matéria/JS e blog da PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário