domingo, 21 de outubro de 2018

MILHARES DE PESSOAS FIZERAM PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DAS PREFEITURAS E CÂMARAS MUNICIPAIS DA REGIÃO TRAIRI NESTE DOMINGO(21).

Finalmente hoje, domingo, dia 21 de Outubro, chegou o grande dia do concurso público das prefeituras e câmaras municipais da região trairi, o mais aguardado.

E depois de muitas conversas e controvérsias, finalmente chegou a hora de milhares de pessoas da região trairi e de cidades vizinhas fazer a prova e disputavam várias vagas para os mais diversos cargos. 

A banca responsável pela aplicação das provas é a FUNCERN, entidade ligada a UFRN, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE. 

(Foto Josiel Silva dos campo-redondenses em Currais Novos.)

"INVASÃO" CAMPOREDONDENSE À CIDADE DE CURRAIS NOVOS/RN NA TARDE DESTE DOMINGO (21) PARA FAZER A PROVA DO CONCURSO PÚBLICO.


Dezenas de pessoas do município de Campo Redondo/RN, estiveram na cidade de Currais Novos/RN, na tarde deste domingo (21) para fazer a prova do concurso público das prefeituras e câmaras municipais da região.


Às 13:00 horas os portões das duas instituições onde foram aplicadas as provas o UFRN e IFRN e fecha de 13:45 horas e os candidatos tiveram 3 horas para responder 30 guestões.


Boa sorte a todos!

Fonte JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário