terça-feira, 9 de outubro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PREFEITO ALESSANDRU ALVES PELA EXPRESSIVA VOTAÇÃO OBTIDA NO ÚLTIMO DIA 7 DE OUTUBRO: VIVALDO COSTA, FABIO FARIA, RAFAEL MOTTA E BENES LEOCÁDIO EM CAMPO REDONDO.

"Quero agradecer ao povo de Campo Redondo pela expressiva votação aos nossos candidatos, que depositaram o voto de agradecimento pelo trabalho já realizado e de expectativa pelo trabalho que ainda vamos realizar em parceria com nosso Deputado Estadual Vivaldo Costa, os Deputados Federais Fábio Faria, Rafael Motta e Benes Leocádio e nossa Senadora Zenaide. Minha gratidão também a vice-prefeita Silvânia, ao meu amigo/irmão e ex-prefeito Welby, ao ex-prefeito Felinto, aos vereadores Victor Souza, Nayara, Jadna, Aracleide, João Quebrado, João de Petronilo e Valter e aos suplentes. Aos Presidentes Delza e Meirinho e aos secretários que trabalham comigo e nunca se recusaram a luta, vocês foram fundamentais! Além de outras lideranças importantes que fazem parte do grupo do trabalho. A vitória não foi minha, foi de todo grupo que está conosco e principalmente do povo que quer o bem de nossa cidade, que fez bonito na grande festa da democracia camporedondense. Demonstro ainda minha satisfação a expressiva votação que o meu amigo e deputado Vivaldo Costa recebeu. Sou grato por tudo, estou feliz e na certeza que temos caminhado no rumo certo. Muito obrigado!" Agradeceu o prefeito Alessandru Alves.

Fonte facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário