terça-feira, 23 de outubro de 2018

POLÍTICA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR E EX-PREFEITO CARLINHOS DA APAMI SOBRE DENÚNCIA RECEBIDA DO (MPF).



Na semana passada, o atual vereador do município de Campo Redondo/RN, Carlinhos da Apami, como é conhecido, rebebeu uma denúncia do MPF, denúncia com acusações de quando o parlamentar foi prefeito do município. DENÚNCIA essa que repercutiu nos principais sites do RN, inclusive no Blog JS Blogueiro. A nossa reportagem entrouem contato com o mesmo e hoje (23) ele se pronunciou a respeito do caso, confira o que ele falou!

NOTA DE ESCLARECIMENTO
"Meus amigos e minhas amigas de Campo Redondo, na última quinta feira fui pego de surpresa com uma noticia publicada nos veículos de comunicação do estado, em que o Ministério Público Federal fez uma DENÚNCIA contra mim, onde me acusa de desvio de recursos públicos, quando fui prefeito do município de Campo Redondo. Denuncia essa feita a partir de uma representação do atual prefeito de nossa cidade, conhecidamente, meu adversário político no município. Quero através desta nota de esclarecimento, tranquilizar aos meus familiares e amigos dizendo que se trata de uma denuncia e não de uma condenação, estou tomando as providencias necessárias junto com meu advogado, Dr. Flavio de Vasconcelos, para que a verdade venha a prevalecer, e dizer também que estou com a consciência tranquila de que não cometi crime algum, por isso estou conseguindo dormir todas as noites, apesar das turbulências que uma noticia dessa nos causa. Para finalizar quero agradecer a todos que estão torcendo para que tudo dê certo e que confio na justiça daqui da terra e na justiça de Deus".
“O tempo é o senhor da razão”. 
Abraço!

Carlinhos da Apami

Nenhum comentário:

Postar um comentário