sábado, 10 de novembro de 2018

ASSOCIAÇÃO: APÓS PASSAR POR UMA GRANDE REFORMA O PRÉDIO DA ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE NOSSA CIDADE RECEBEU NOVOS EQUIPAMENTOS.



Depois de um longo período em reformas, o prédio da Associação dos Artesãos da nossa cidade está de cara nova, e com equipamentos novos. Veja como foi dividido o prédio após a reforma:

01 sala para diretoria, 02 banheiros( um masculino e outro feminino), 01 cozinha, 01 almoxarifado, 01 sala de reuniões, 01 sala com capacidade para colocar 12 maquinas para a produção de peças de artesanato( cama, mesa e banho) e 01 salão de eventos. 

Todos os espaços estão de acordo com as normas da ABNT, ou seja adaptados para pessoas com deficiência( cadeirantes ) e idosos. Nesta última quinta-feira 8 de novembro os responsáveis pela Associação receberam os novos equipamentos, entregues pelo ECOSOL(Economia Solidária), o local será uma referência na região trairi.

EQUIPAMENTOS.
01- geladeira,
01 computador com empresa;
04 mesas de plasticos;
01 caixa de som com dois microfones
05 estante estante Aço, 
02 mesas para escritório, 
02 cadeiras giratórias,
01 liquidificador,
02 lixeira 
01garrafa térmica de 12 litros
01 armário de AÇO de duas portas
02 arquivo de com quatro gavetas cada
01 DVD

Execução.
O projeto foi adquirido através da economia solidaria no valor 6.200,00 reais. A entrega do material do ECOSOL para as organizações do trairi onde a Associação dos Artesãos de Campo Redondo foi contemplada, ocorreu na EMATER da cidade Santa Cruz/RN.
Fotos: Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário