terça-feira, 13 de novembro de 2018

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE AJUDE O AMIGO ALEX DO GÁS NA REFORMA DA SUA HUMILDE RESIDÊNCIA.


Pedimos a todos que puderem colaborar, e que se sensibilizarem e sentirem o desejo de ajudar o nosso Amigo: Alex do GÁS, na reforma da sua humilde residência, que se encontrava em condições precárias de moradia.

Mais graças a iniciativa e mobilização do nosso amigo, Nininho de João Mago, que conseguiu algumas doações de vizinhos, famíliares e amigos, que se sensibilizaram e além de estar sendo voluntários, estão pagando diárias de pedreiros, deu-se início a obra.

Mais ainda falta muita coisa, e você pode fazer a sua parte, como por exemplo, ajudando a pagar diárias de pedreiros, na comprar do material de construção, que está precisando com (urgência) de cimento, tijolos e outros...

Se você quiser participar dessa corrente de solidariedade e fazer sua doação, é só entrar em contato com o Alexssandro (Alex do Gás) pelo fone 9-8883-3644.

AGRADECIMENTOS.
Agradeço, primeiramente a Deus, e a a todos que estão, ajudando para que eu realize, o sonho de fazer a reforma na minha casa, não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz! Muito obrigado a todos e que Deus derrame chuvas de bênçãos na vida de cada um de vocês e da sua família. Amém!

atenciosamente, 
ALEX DO GÁS. 

Fonte JSblgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário